INFERNO E PARAÍSO

A HARMONIA E A IGUALDADE
24 de janeiro de 2019
AO LEVANTAR-SE
1 de outubro de 2024

INFERNO E PARAÍSO

O paraíso está sempre onde você está… o inferno também. Essas duas forças antagônicas nada mais são do que os dois extremos da mesma energia; são apenas estados de alma. São as polaridades da energia mental, atributo dos espíritos, encarnados ou não.

Essa energia recebe os impulsos da mente do ser humano e é por ela dinamizada, movimentada e direcionada formando no espaço infinito uma trama intrincada de fluidos mentais a se entrecruzarem e se influenciarem reciprocamente, colocando todos os seres, encarnados e desencarnados, em situações complexas e confusas, pela relação de cada um com essas energias, ou essas polaridades energéticas. 

Na medida em que o ser se envolve com essas ondas mentais, poderá ser por elas imantado, recebendo as influências das mesmas na medida das suas próprias criações mentais. 

Pela lei da atração, seus pensamentos se ajustarão e se aglutinarão àquelas ondas mentais que lhe sejam idênticas e harmônicas, formando assim o paraíso e o inferno individual de cada um de nós.

Concluímos assim que a criação do paraíso e do inferno é atributo dos espíritos, encarnados ou não, os quais, no transcurso de sua existência de alma imortal, vêm, desde a sua primeira encarnação, criando as consequências dos seus próprios atos, das quais deverá prestar contas num futuro próximo ou remoto.

Pense nisso…
(do meu livro “Conexão Cósmica”) – Valentim Antonio Rodrigues – Professor – Escritor – Poeta – Pensador.

Os comentários estão encerrados.